quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Review: Call of Juarez The Cartel

Mudando de foco e indo para o PC, vou dar algumas impressões que tive do novo Call of Juarez. Da pra se dizer que ja sou perito no game porque ja zerei varias vezes os dois primeiros e a pouco terminei o terceiro. A história para quem não sabe mudou radicalmente. Os dois primeiros eram uma mesma historia sabendo que estava invertida porque o Bound in Blood se situa num tempo anterior ao primeiro.

Os dois são os irmãos MacCall. Por coincidência ou não o mesmo nome do cara metido a durão no The Cartel ( Ben MacCall ). Que por sinal tem um estilo muito parecido com o Ray MacCall ( cara com a arma na mão ).O outro é o Thomas que é pai do Billy Candle do primeiro game. 


Houve uma briga entre o Thomas e o Ray por uma mexicana que seria a mãe do Billy e acabaram matando outro irmão que era padre então o Ray virou reverendo e fez o casamento do irmão. Eles também procuravam pelo tesouro de Juarez que em todos os games é citado e nos primeiros encontrado. Bom mas vamos as impressões do The Cartel


 Vc pode escolher entre três personagens no modo single ou jogar com todos no multiplayer igual ao mais novo jogo da Techland, Dead Island. Os três são policiais mas de departamentos diferentes. Eu virei com o Ben MacCall que é aquele tipico policial durão. The Cartel se passa nos tempos atuais então as armas tambem são atuais, pistolas, revolveres novos, fuzil, sniper, shotgun. Ele pode equipar duas pistolas ou revolveres simultaneos. Tambem tem um modo de concentração que você consegue parar o tempo para atirar, muito parecido com os primeiros. Isso eh util porque muitas vezes os parceiros vão te dar cobertura para vc matar uns caras com AK escondidos atrás de um carro. E sem usar esse especial é muito dificil de matar. Igual a imagem.


A jogabilidade eh diferente dos primeiros. O personagem está mais lerdo e eh muito mais dificil de acertar o tiro com uma metralhadora. Os inimigos estão mais espertos e se escondem a maioria do tempo. O principal do game é a ação muito parecida com os filmes policiais onde há o tráfico e a prostituição.


Mas o game começa a ficar um pouco enjoativo depois de um tempo porque os inimigos quase sempre são iguais. Além das perseguições de carro que deixaram muito a desejar. O carro simplesmente explode, sem chance de dar aquele tiro certeiro no motorista. E os gráficos decairam muito em relação ao Bound in Blood. Mas ainda sim vale a pena conferir porque tem uma história interessante e muita ação. Com final surpreendente ou dois finais surpreendentes mas ñ vou falar. Confiram esse sucesso da aclamada franquia Call of Juarez.

By: Rasecninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário